Imprimir

REQ 1/2019 CEXBRES
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Sergio Vidigal - PDT/ES 01/07/2019
Ementa
Requer a realização de reunião de audiência pública para discutir as implicações da operação da Polícia Federal, denominada "Operação Infinita Highway", para os trabalhos desenvolvidos pela Concessionária ECO-101, no contrato de concessão da BR-101, no Estado do Espírito Santo.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
Proposição Sujeita à Apreciação Conclusiva pelas Comissões(Art. 24, II, do RICD) Ordinário (Art. 151, III, RICD)
Última Ação Legislativa
Data Ação
06/08/2019 Comissão Externa destinada a fazer levantamento in loco, bem como acompanhar e fiscalizar os planos de trabalho, obras realizadas, intervenções futuras, investimentos, obrigações e direitos adquiridos pela Concessionária ECO 101, que administra o trecho da BR-101 que passa pelo Estado do Espírito Santo (CEXBRES)
Arquivado
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
01/07/2019 Comissão Externa destinada a fazer levantamento in loco, bem como
Apresentação do Requerimento de Audiência Pública n. 1/2019, pelo Deputado Sergio Vidigal (PDT-ES), que: "Requer a realização de reunião de audiência pública para discutir as implicações da operação da Polícia Federal, denominada 'Operação Infinita Highway', para os trabalhos desenvolvidos pela Concessionária ECO-101, no contrato de concessão da BR-101, no Estado do Espírito Santo".
02/07/2019 Comissão Externa destinada a fazer levantamento in loco, bem como
Aprovado
06/08/2019 Comissão Externa destinada a fazer levantamento in loco, bem como
Audiência Pública sobre as implicações da operação da Polícia Federal (denominada "Operação Infinita Highway") realizada com a presença dos seguintes palestrantes: André Pimentel Filho, Procurador da República do MPF/ES; Luiz Fernando Ururahy de Souza, Secretário de Fiscalização de Infraestrutura de Rodovias do TCU; Mário Rodrigues Júnior, Diretor-Geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT); e José Carlos Rizk Filho, Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/ES).
Arquivado