Imprimir

REQ 130/2019 PEC00619 => PEC 6/2019
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Acessória de:
PEC 6/2019
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Felipe Francischini - PSL/PR 07/05/2019
Ementa
Requer a realização de Audiência Pública para debater a Proposta de Emenda à Constituição nº 6, de 2019, a Reforma da Previdência com o seguinte convidado:
Reinold Sthephanes - Ministro do Trabalho e Previdência Social
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
Proposição Sujeita à Apreciação Conclusiva pelas Comissões(Art. 24, II, do RICD) Ordinário (Art. 151, III, RICD)
Última Ação Legislativa
Data Ação
14/05/2019 Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição nº 6-A, de 2019, do Poder Executivo, que "modifica o sistema de previdência social, estabelece regras de transição e disposições transitórias, e dá outras providências" (PEC00619)
Arquivada
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
07/05/2019 Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à
Apresentação do Requerimento de Audiência Pública n. 130/2019, pelo Deputado Felipe Francischini (PSL-PR), que: "Requer a realização de Audiência Pública para debater a Proposta de Emenda à Constituição nº 6, de 2019, a Reforma da Previdência com o seguinte convidado:
Reinold Sthephanes - Ministro do Trabalho e Previdência Social".
14/05/2019 Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à
Prejudicado, nos termos do art. 163, VIII, em razão da prévia aprovação do Requerimento de nº 72/2019
Arquivada