Imprimir

OF. 2/2019 CPIBNDES => REQ 33/2019 CPIBNDES => RCP
Ofício Externo
Acessória de:
REQ 33/2019 CPIBNDES => RCP 2/2019
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Presidente 04/04/2019
Ementa
Solicita ao Presidente do Senado Federal o compartilhamento de todo o acervo documental, em meio eletrônico pesquisavel da CPI BNDES instalada naquela Casa em 2017.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
04/04/2019 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a prática de atos ilícitos e irregulares, no âmbito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), ocorridos entre os anos de 2003 e 2015, relacionados à internacionalização de empresas brasileiras (CPIBNDES)
Apresentação do Ofício Externo n. 2/2019, pelo Presidente, que: "Solicita ao Presidente do Senado Federal o compartilhamento de todo o acervo documental, em meio eletrônico pesquisavel da CPI BNDES instalada naquela Casa em 2017".
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
04/04/2019 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a prática de atos
Apresentação do Ofício Externo n. 2/2019, pelo Presidente, que: "Solicita ao Presidente do Senado Federal o compartilhamento de todo o acervo documental, em meio eletrônico pesquisavel da CPI BNDES instalada naquela Casa em 2017".