Imprimir

REQ 1/2019 CFFC
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Hildo Rocha - MDB/MA 19/03/2019
Ementa
Requer que seja convidado o Presidente da Confederação nacional da Indústria (CNI), Senhor Robson Andrade para esclarecimento acerca dos desdobramentos da Operação Fantoche.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
30/03/2021 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Arquivada por determinação do Presidente da Comissão, Dep. Áureo, por ser de outra Sessão Legislativa e ter perdido a oportunidade.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
19/03/2019 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Apresentação do Requerimento n. 1/2019, pelo Deputado Hildo Rocha (MDB-MA), que: "Requer que seja convidado o Presidente da Confederação nacional da Indústria (CNI), Senhor Robson Andrade para esclarecimento acerca dos desdobramentos da Operação Fantoche.

".
20/03/2019 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) - 10:00 Reunião
Discutiu a Matéria o Dep. Elias Vaz (PSB-GO).
Discutiu a Matéria o Dep. Silvio Costa Filho (PRB-PE).
Discutiu a Matéria o Dep. Marcel Van Hattem (NOVO-RS).
Aprovado
30/03/2021 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Arquivada por determinação do Presidente da Comissão, Dep. Áureo, por ser de outra Sessão Legislativa e ter perdido a oportunidade.