Imprimir

REQ 29/2018 CEXBR101 => REQ 3181/2015
Requerimento
Situação:
Arquivada
Acessória de:
REQ 3181/2015
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Marcus Vicente - PP/ES 12/03/2018
Ementa
Requer o envio de Ofício da Comissão de Fiscalização da Concessionária ECO 101 - BR-101/ES ao Ministro do Tribunal de Contas da União, Exmo. Sr. Augusto Nardes, a fim de solicitar o adiamento do reajuste da tarifa básica de pedágio no âmbito da Concessão da Rodovia BR-101/BA/ES.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
11/12/2018 Comissão Externa destinada a fazer o acompanhamento "in loco" e fiscalizar os planos de trabalho, obras realizadas, intervenções futuras, investimentos, obrigações e direitos adquiridos pela Concessionária ECO 101 que administra o trecho da BR 101 que corta o Estado do Espírito Santo (CEXBR101)
Arquivado em decorrência do encerramento da Comissão Externa.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
12/03/2018 Comissão Externa destinada a fazer o acompanhamento "in loco" e fiscalizar os
Apresentação do Requerimento n. 29/2018, pelo Deputado Marcus Vicente (PP-ES), que: "Requer o envio de Ofício da Comissão de Fiscalização da Concessionária ECO 101 - BR-101/ES ao Ministro do Tribunal de Contas da União, Exmo. Sr. Augusto Nardes, a fim de solicitar o adiamento do reajuste da tarifa básica de pedágio no âmbito da Concessão da Rodovia BR-101/BA/ES".
13/03/2018 Comissão Externa destinada a fazer o acompanhamento "in loco" e fiscalizar os
Retirado de pauta de ofício, mediante acordo.
11/12/2018 Comissão Externa destinada a fazer o acompanhamento "in loco" e fiscalizar os
Arquivado em decorrência do encerramento da Comissão Externa.