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PL 8278/2017
Projeto de Lei
Situação:
Apensado ao PL 4801/2016
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Aureo - SD/RJ 15/08/2017
Ementa
Estabelece tempo máximo de espera no atendimento telefônico.
Indexação
Fixação, tempo de espera, atendimento telefônico, Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), Central de atendimento.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário Prioridade (Art. 151, II, RICD)
Despacho atual:
Data Despacho
08/09/2017 Apense-se à(ao) PL-4801/2016. Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário. Regime de Tramitação: Prioridade (Art. 151, II, RICD)
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (1) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
15/08/2017 PLENÁRIO (PLEN)
Apresentação do Projeto de Lei n. 8278/2017, pelo Deputado Aureo (SD-RJ), que: "Estabelece tempo máximo de espera no atendimento telefônico".
08/09/2017 Mesa Diretora da Câmara dos Deputados (MESA)
Apense-se à(ao) PL-4801/2016. Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário. Regime de Tramitação: Prioridade (Art. 151, II, RICD)
12/09/2017 COORDENAÇÃO DE COMISSÕES PERMANENTES (CCP)
Encaminhada à publicação. Publicação Inicial em avulso e no DCD de 13/09/17 PÁG 388 COL 01. VOL I.
Detalhamento dos Documentos Anexos e Referenciados
PL 8278/2017    Histórico de Despachos
Data Despacho
08/09/2017 Apense-se à(ao) PL-4801/2016. Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário. Regime de Tramitação: Prioridade (Art. 151, II, RICD)