Imprimir

REQ 208/2017 CSPCCO
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Major Olimpio - SD/SP, Laerte Bessa - PR/DF 10/05/2017
Ementa
Solicita que seja realizada audiência pública no âmbito desta comissão a fim de debater sobre o sucateamento da Polícia Civil do Estado de São Paulo e o seu efeito para a população.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
28/06/2017 Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO)
Arquivada.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
10/05/2017 Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO)
Apresentação do Requerimento n. 208/2017, pelos Deputados Major Olimpio (SD-SP) e Laerte Bessa (PR-DF), que: "Solicita que seja realizada audiência pública no âmbito desta comissão a fim de debater sobre o sucateamento da Polícia Civil do Estado de São Paulo e o seu efeito para a população".
17/05/2017 Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) - 14:
Subscrito pelo Dep. Laerte Bessa.
Aprovado com a realização de audiência pública única com a indicada no requerimento nº 200/17, de autoria do Dep. Gilberto Nascimento, com a inclusão de representante do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do DF - SINDEPO, Sindicato dos Policiais Civis do DF - SINPOL  e do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado de São Paulo - SINDPESP.
28/06/2017 Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO)
Audiência pública realizada em 28/6/2017.
Arquivada.