Imprimir

REQ 4/2016 PL406012 => PL 4060/2012
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Acessória de:
PL 4060/2012
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
André Figueiredo - PDT/CE 22/11/2016
Ementa
Requer a realização de Audiência Pública para discutir sobre a proposta de regulação sobre o tratamento de dados pessoais com representantes das seguintes instituições: SENACON do Ministério da Justiça; Secretaria da Receita Federal do Ministério da Fazenda, Secretaria de Política de Informática - SEPIN do Ministério da Ciência Tecnologia e Informação, SERPRO - Serviço Nacional de Processamento de Dados, Tribunal Superior Eleitoral e Banco Central do Brasil".
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
31/01/2019 Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei nº 4060, de 2012, do Dep. Milton Monti, que "dispõe sobre o tratamento de dados pessoais e dá outras providências", e apensado (PL406012)
Arquivada
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
22/11/2016 Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei nº 4060, de
Apresentação do Requerimento de Audiência Pública n. 4/2016, pelo Deputado André Figueiredo (PDT-CE), que: "Requer a realização de Audiência Pública para discutir sobre a proposta de regulação sobre o tratamento de dados pessoais com representantes das seguintes instituições: SENACON do Ministério da Justiça; Secretaria da Receita Federal do Ministério da Fazenda, Secretaria de Política de Informática - SEPIN do Ministério da Ciência Tecnologia e Informação, SERPRO - Serviço Nacional de Processamento de Dados, Tribunal Superior Eleitoral e Banco Central do Brasil'".
14/12/2016 Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei nº 4060, de
Aprovado com a inclusão de Realização de Seminário com Especialistas Internacionais sobre o Tratamento e Proteção de Dados Pessoais.
31/05/2017 Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei nº 4060, de
Participaram de Audiência Pública:
- o Sr. ULYSSES ALVES DE LEVY MACHADO, Coordenador Estratégico de Segurança da Informação do SERPRO;
- o Sr. MAXIMILIANO SALVADORI MARTINHÃO, Secretário de Política de Informática - SEPIN/MCTIC; e
- o Sr. GABRIEL REIS CARVALHO, Diretor-Substituto do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor da SENACON.
-
31/01/2019 Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei nº 4060, de
Arquivada