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REQ 5309/2016 => PL 2505/2015
Requerimento de Inclusão de Matéria na Ordem do Dia
Situação:
Tramitação Finalizada
Acessória de:
PL 2505/2015
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Gorete Pereira - PR/CE 10/10/2016
Ementa
Requer inclusão na Ordem do Dia do PL 2505/2015.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Despacho atual:
Data Despacho
21/11/2016 Indefiro o Requerimento n. 5.309/2016, uma vez que o Projeto de Lei n. 2.505/2015 encontra-se pendente de apreciação pela Comissão de Educação, razão pela qual ainda não reúne condições para figurar na Ordem do Dia do Plenário. Encaminhe-se o expediente, por cópia, àquele Colegiado. Publique-se. Oficie-se.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (1) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
10/10/2016 Plenário (PLEN)
Apresentação do Requerimento de Inclusão na Ordem do Dia n. 5309/2016, pela Deputada Gorete Pereira (PR-CE), que: "Requer inclusão na Ordem do Dia do PL 2505/2015".
21/11/2016 Mesa Diretora da Câmara dos Deputados (MESA)
Indefiro o Requerimento n. 5.309/2016, uma vez que o Projeto de Lei n. 2.505/2015 encontra-se pendente de apreciação pela Comissão de Educação, razão pela qual ainda não reúne condições para figurar na Ordem do Dia do Plenário. Encaminhe-se o expediente, por cópia, àquele Colegiado. Publique-se. Oficie-se.
22/11/2016 Plenário (PLEN)
Publicação inicial no DCD do dia 22/11/2016
Detalhamento dos Documentos Anexos e Referenciados
REQ 5309/2016 => PL 2505/2015    Histórico de Despachos
Data Despacho
21/11/2016 Indefiro o Requerimento n. 5.309/2016, uma vez que o Projeto de Lei n. 2.505/2015 encontra-se pendente de apreciação pela Comissão de Educação, razão pela qual ainda não reúne condições para figurar na Ordem do Dia do Plenário. Encaminhe-se o expediente, por cópia, àquele Colegiado. Publique-se. Oficie-se.