Imprimir

REQ 113/2016 CME
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Sergio Vidigal - PDT/ES 12/05/2016
Ementa
Requer a realização de Reunião de Audiência Pública a fim de discutir ações e estratégias possíveis para ampliar investimentos para a Geração de Eletricidade por meio de Energias Renováveis no País.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
13/07/2016 Comissão de Minas e Energia (CME)
Arquivado
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (1)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
12/05/2016 Comissão de Minas e Energia (CME)
Apresentação do Requerimento n. 113/2016, pelo Deputado Sergio Vidigal (PDT-ES), que: "Requer a realização de Reunião de Audiência Pública a fim de discutir ações e estratégias possíveis para ampliar investimentos para a Geração de Eletricidade por meio de Energias Renováveis no País".
01/06/2016 Comissão de Minas e Energia (CME) - 10:00 Reunião Deliberativa Ordinária
Aprovado por unanimidade o Requerimento.
10/06/2016 Comissão de Minas e Energia (CME)
Apresentação do Requerimento n. 125/2016, pelo Deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG), que: "Requer a inclusão de convidado na Reunião de Audiência Pública a ser realizada em virtude da aprovação do Requerimento n° 113/16, de autoria do Deputado Sergio Vidigal".
15/06/2016 Comissão de Minas e Energia (CME)
Aprovado requerimento n. 125/2016 do Sr. Paulo Abi-Ackel que requer a inclusão de convidado na Reunião de Audiência Pública a ser realizada em virtude da aprovação do Requerimento n° 113/16, de autoria do Deputado Sergio Vidigal.
13/07/2016 Comissão de Minas e Energia (CME)
Audiência realizada.
Arquivado