Imprimir

REQ 22/2016 CEUNIFI
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Delegado Edson Moreira - PTN/MG 24/02/2016
Ementa
Solicita seja convidada a Exma. Sra. Marilda Pansonato Pinheiro, Presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo - ADPESP, e outros convidados, para discussão acerca da proposta de unificação das polícias civis e militares.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
01/03/2016 Comissão Especial destinada a estudar e apresentar propostas de unificação das polícias civis e militares (CEUNIFI)
Aprovado com alteração: retirada a data de realização da audiência pública.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
24/02/2016 Comissão Especial destinada a estudar e apresentar propostas de unificação
Apresentação do Requerimento n. 22/2016, pelo Deputado Delegado Edson Moreira, que: "Solicita seja convidada a Exma. Sra. Marilda Pansonato Pinheiro, Presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo - ADPESP, e outros convidados, para discussão acerca da proposta de unificação das polícias civis e militares".
01/03/2016 Comissão Especial destinada a estudar e apresentar propostas de unificação
Aprovado com alteração: retirada a data de realização da audiência pública.
31/01/2019 Comissão Especial destinada a estudar e apresentar propostas de unificação
Arquivada em razão da extinção da Comissão - art. 22, II do RICD.