Imprimir

REQ 19/2016 CEUNIFI
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Vinicius Carvalho - PRB/SP 15/02/2016
Ementa
Requer a realização de reuniões, seminários e diligências da Comissão Especial da Unificação das Polícias Civis e Militares no Estado de São Paulo e Internacional.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
16/02/2016 Comissão Especial destinada a estudar e apresentar propostas de unificação das polícias civis e militares (CEUNIFI)
Aprovado com alteração: o Seminário Internacional terá a participação de representantes de entidades dos seguintes países: Estados Unidos, Canadá, Portugal, Espanha, França, Chile, Argentina e Guiana Francesa.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
15/02/2016 Comissão Especial destinada a estudar e apresentar propostas de unificação
Apresentação do Requerimento de Audiência Pública n. 19/2016, pelo Deputado Vinicius Carvalho, que: "Requer a realização de reuniões, seminários e diligências da Comissão Especial da Unificação das Polícias Civis e Militares no Estado de São Paulo e Internacional".
16/02/2016 Comissão Especial destinada a estudar e apresentar propostas de unificação
Aprovado com alteração: o Seminário Internacional terá a participação de representantes de entidades dos seguintes países: Estados Unidos, Canadá, Portugal, Espanha, França, Chile, Argentina e Guiana Francesa.
23/05/2016 Comissão Especial destinada a estudar e apresentar propostas de unificação
Realizado seminário em São Paulo-SP.
03/05/2018 Comissão Especial destinada a estudar e apresentar propostas de unificação
Realizado Seminário Internacional sobre Unificação das Polícias Civil e Militar com a presença dos palestrantes: Axel Brockmann, Chefe do Departamento de Polícia do Ministério do Interior, Baixa Saxônia;  Martina Ullrich, Adida da Polícia Criminal da Alemanha; Mario Krebs, Policial com atuação na Academia de Polícia de Viena; François Perrault, Adido da Segurança Interna da Embaixada da França e Delegado da Polícia Nacional Francesa; Capitão Filipe Joaquim, Oficial de Ligação da Embaixada da França; e Julio Hernán Silva Aguilera, Assessor Técnico da Área de Estudos do Alto Escalão da Diretoria Nacional de Gestão Estratégica da Polícia de Investigações do Chile.
Arquivada