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PL 3333/2015
Projeto de Lei
Situação:
Apensado ao PL 2854/2011
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Marco Antônio Cabral - PMDB/RJ, Walney Rocha - PTB/RJ 20/10/2015
Ementa
Acresce o art. 49-A à Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 - Código de Defesa do Consumidor, para regulamentar o atendimento ao cliente em meios de compra disponíveis 24 horas.
Indexação
Alteração, Código de Defesa do Consumidor, atendimento, cliente, Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), horário, funcionamento, comércio, venda, produtos, serviços.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário Prioridade (Art. 151, II, RICD)
Despacho atual:
Data Despacho
05/11/2015 Apense-se à(ao) PL-2854/2011. Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário. Regime de Tramitação: Prioridade
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (1) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
20/10/2015 Plenário (PLEN)
Apresentação do Projeto de Lei n. 3333/2015, pelos Deputados Marco Antônio Cabral e Walney Rocha (PTB-RJ), que: "Acresce o art. 49-A à Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 - Código de Defesa do Consumidor, para regulamentar o atendimento ao cliente em meios de compra disponíveis 24 horas".
05/11/2015 Mesa Diretora da Câmara dos Deputados (MESA)
Apense-se à(ao) PL-2854/2011. Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário. Regime de Tramitação: Prioridade
11/11/2015 COORDENAÇÃO DE COMISSÕES PERMANENTES (CCP)
Encaminhada à publicação. Publicação Inicial em avulso e no DCD de 12/11/15 PÁG 470 COL 01.
Detalhamento dos Documentos Anexos e Referenciados
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Data Despacho
05/11/2015 Apense-se à(ao) PL-2854/2011. Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário. Regime de Tramitação: Prioridade