Imprimir

REQ 327/2015 CPIFUNDO => RCP 15/2015
Requerimento
Situação:
Arquivada
Acessória de:
RCP 15/2015
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Vitor Valim - PMDB/CE 16/09/2015
Ementa
Requer a convocação do Senhor Eduardo koelle, presidente do BNY MELLON, para que venha explicar as responsabilidades de sua empresa como administradora de Investimentos para fundos de pensão da previdência.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
24/09/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar indícios de aplicação incorreta dos recursos e de manipulação na gestão de fundos de previdência complementar de funcionários de estatais e servidores públicos, ocorridas entre 2003 e 2015, e que causaram prejuízos vultosos aos seus participantes (CPIFUNDO)
Aprovado
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
16/09/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar indícios de aplicação
Apresentação do Requerimento n. 327/2015, pelo Deputado Vitor Valim (PMDB-CE), que: "Requer a convocação do Senhor Eduardo koelle, presidente do BNY MELLON, para que venha explicar as responsabilidades de sua empresa como administradora de Investimentos para fundos de pensão da previdência".
24/09/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar indícios de aplicação
Aprovado