Imprimir

REQ 42/2015 CPIBNDES => RCP 14/2015
Requerimento
Situação:
Arquivada
Acessória de:
RCP 14/2015
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Carlos Melles - DEM/MG 06/08/2015
Ementa
Solicita que esta CPI requisite ao BNDES cópia de contratos, estudos e outros documentos relacionados às operações de financiamento, participação societária, entre outras, que têm como contraparte o Banco, direta ou indiretamente, abrangendo o período de 2003 a 2015.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
28/09/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar supostas irregularidades envolvendo o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), ocorridas entre os anos de 2003 e 2015, relacionadas à concessão de empréstimos suspeitos e prejudiciais ao interesse público (CPIBNDES)
Arquivad, em razão do recebimento de documentos em 18/08/2015.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
06/08/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar supostas
Apresentação do Requerimento n. 42/2015, pelo Deputado Carlos Melles (DEM-MG), que: "Solicita que esta CPI requisite ao BNDES cópia de contratos, estudos e outros documentos relacionados às operações de financiamento, participação societária, entre outras, que têm como contraparte o Banco, direta ou indiretamente, abrangendo o período de 2003 a 2015".
18/08/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar supostas
Aprovado.
28/09/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar supostas
Arquivad, em razão do recebimento de documentos em 18/08/2015.