Imprimir

REQ 37/2015 CPIBNDES => RCP 14/2015
Requerimento
Situação:
Arquivada
Acessória de:
RCP 14/2015
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Alexandre Baldy - PSDB/GO 06/08/2015
Ementa
Requer seja submetido à deliberação do Plenário desta Comissão Parlamentar de Inquérito o pedido ora formulado de REQUISIÇÃO, ao BNDES, de informações, na forma de quadro ou tabela,  onde estejam detalhadas todas as operações - de valor unitário superior a R$ 100 mil - de compra e venda de ações, bem como de debêntures e outros valores mobiliários, efetuadas pela BNDESPAR no período de janeiro de 2003 a julho de 2015,  com indicação do tipo de ativo adquirido ou vendido (empresa, tipo de ativo, etc), valor total da operação;  valor unitário; justificativa da operação.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
28/09/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar supostas irregularidades envolvendo o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), ocorridas entre os anos de 2003 e 2015, relacionadas à concessão de empréstimos suspeitos e prejudiciais ao interesse público (CPIBNDES)
Arquivad, em razão do recebimento de documentos em 18/08/2015.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
06/08/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar supostas
Apresentação do Requerimento n. 37/2015, pelo Deputado Alexandre Baldy (PSDB-GO), que: "Requer seja submetido à deliberação do Plenário desta Comissão Parlamentar de Inquérito o pedido ora formulado de REQUISIÇÃO, ao BNDES, de informações, na forma de quadro ou tabela,  onde estejam detalhadas todas as operações - de valor unitário superior a R$ 100 mil - de compra e venda de ações, bem como de debêntures e outros valores mobiliários, efetuadas pela BNDESPAR no período de janeiro de 2003 a julho de 2015,  com indicação do tipo de ativo adquirido ou vendido (empresa, tipo de ativo, etc), valor total da operação;  valor unitário; justificativa da operação".
18/08/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar supostas
Aprovado, com subscrição feita pelo Deputado André Moura.
28/09/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar supostas
Arquivad, em razão do recebimento de documentos em 18/08/2015.