Imprimir

REQ 55/2015 CEPACTO
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Andre Moura - PSC/SE 07/07/2015
Ementa
Requer que sejam convidados representantes da Confederação Nacional dos Municípios, da Associação Brasileira de Municípios, da Frente Nacional de Prefeitos, bem como, do Instituto Nacional do Seguro Social, da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional e da Receita Federal do Brasil, para debater sobre questões relativas aos Regimes Próprios de Previdência Social e suas repercussões na proposta de um novo Pacto Federativo para o Brasil.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
05/08/2015 Comissão Especial destinada a analisar e apresentar propostas com relação à partilha de recursos públicos e respectivas obrigações da União, dos Estados, dos Municípios e do Distrito Federal (Pacto Federativo) (CEPACTO)
Arquivada
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
07/07/2015 Comissão Especial destinada a analisar e apresentar propostas com relação à
Apresentação do Requerimento n. 55/2015, pelo Deputado Andre Moura (PSC-SE), que: "Requer que sejam convidados representantes da Confederação Nacional dos Municípios, da Associação Brasileira de Municípios, da Frente Nacional de Prefeitos, bem como, do Instituto Nacional do Seguro Social, da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional e da Receita Federal do Brasil, para debater sobre questões relativas aos Regimes Próprios de Previdência Social e suas repercussões na proposta de um novo Pacto Federativo para o Brasil".
14/07/2015 Comissão Especial destinada a analisar e apresentar propostas com relação à
Aprovado
05/08/2015 Comissão Especial destinada a analisar e apresentar propostas com relação à
Realizada audiência pública com a presença dos Srs. Benedito Adalberto Brunca, Secretário de políticas de Previdência Social, Eduardo Strnz, Consultor da CNM, e Frederico Igos Leite Faber, Coordenador de Cobrança da Receita Federal.
Arquivada