Imprimir

REQ 101/2015 CPIJOVEM
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Luiz Couto - PT/PB 22/06/2015
Ementa
Requer seja convocada a Delegada da Delegacia de Defraudações de Campina Grande, Dra. Maria do Socorro Barbosa Fausto, responsável por diligenciar vários inquéritos policiais que se tratavam de mortes de jovens negros e pobres parados na Delegacia de Queimadas - PB.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
15/07/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a apurar as causas, razões, consequências, custos sociais e econômicos da violência, morte e desaparecimento de jovens negros e pobres no Brasil (CPIJOVEM)
Arquivada
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
22/06/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a apurar as causas, razões,
Apresentação do Requerimento n. 101/2015, pelo Deputado Luiz Couto (PT-PB), que: "Requer seja convocada a Delegada da Delegacia de Defraudações de Campina Grande, Dra. Maria do Socorro Barbosa Fausto, responsável por diligenciar vários inquéritos policiais que se tratavam de mortes de jovens negros e pobres parados na Delegacia de Queimadas - PB".
23/06/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a apurar as causas, razões,
Aprovado
15/07/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a apurar as causas, razões,
Realizada Audiência Pública em João Pessoa em 03/07/2015.
Arquivada