Imprimir

REQ 91/2003 CPISERAS
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Giacobo - PL/PR 23/09/2003
Ementa
Requer seja convocado o Sr. LUIZ FERNANDO PERES, Presidente do Conselho de Administração da Serasa S/A., para prestar esclarecimentos a esta Comissão referentes àquela empresa.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
30/09/2003 Comissão Parlamentar de Inquérito com a finalidade de investigar as atividades da SERASA - Centralização de Serviços dos Bancos S/A . (CPISERAS)
Aprovado o Requerimento, com a alteração para a convocação do ex-Presidente da Administração do Conselho da Serasa S/A., Sr. PEDRO ALCÂNTARA NABUCO DE ABREU, substituindo o Sr. Luis Fernando Peres.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
23/09/2003 Comissão Parlamentar de Inquérito com a finalidade de investigar as
Apresentação do Requerimento pelo Dep. Giacobo
30/09/2003 Comissão Parlamentar de Inquérito com a finalidade de investigar as
Aprovado o Requerimento, com a alteração para a convocação do ex-Presidente da Administração do Conselho da Serasa S/A., Sr. PEDRO ALCÂNTARA NABUCO DE ABREU, substituindo o Sr. Luis Fernando Peres.