Imprimir

REQ 137/2015 CPIORTES => RCP 7/2015
Requerimento
Situação:
Arquivada
Acessória de:
RCP 7/2015
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
João Carlos Bacelar - PR/BA 01/06/2015
Ementa
Requer o envio da relação de aquisições, bem como notas fiscais de órteses e próteses, realizadas pelas Secretarias de Estado da Saúde
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
02/06/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a Cartelização na Fixação de Preços e Distribuição de Órteses e Próteses, inclusive, com a Criação de Artificial Direcionamento da Demanda e Captura dos Serviços Médicos por Interesses Privados - MÁFIA DAS ÓRTESES E PRÓTESES NO BRASIL (CPIORTES)
Aprovado com o acréscimo de "nos últimos 2 anos no hospital que mais realizou procedimentos, sendo ou não da rede própria".
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
01/06/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a Cartelização na
Apresentação do Requerimento n. 137/2015, pelo Deputado João Carlos Bacelar (PR-BA), que: "Requer o envio da relação de aquisições, bem como notas fiscais de órteses e próteses, realizadas pelas Secretarias de Estado da Saúde".
02/06/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a Cartelização na
Aprovado com o acréscimo de "nos últimos 2 anos no hospital que mais realizou procedimentos, sendo ou não da rede própria".
15/07/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a Cartelização na
Arquivada