Imprimir

REQ 131/2015 CPIORTES => RCP 7/2015
Requerimento
Situação:
Arquivada
Acessória de:
RCP 7/2015
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Aureo - SD/RJ 28/05/2015
Ementa
Requer seja convocada  a representante da empresa Technicare Instrumental Cirúrgico, suspeita de envolvimento no esquema de desvio de recursos da área da saúde, denominado "Máfia das Órteses e Próteses".
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
11/06/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a Cartelização na Fixação de Preços e Distribuição de Órteses e Próteses, inclusive, com a Criação de Artificial Direcionamento da Demanda e Captura dos Serviços Médicos por Interesses Privados - MÁFIA DAS ÓRTESES E PRÓTESES NO BRASIL (CPIORTES)
Aprovado, subscrito pelo dep. Walney Rocha.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
28/05/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a Cartelização na
Apresentação do Requerimento n. 131/2015, pelo Deputado Aureo (SD-RJ), que: "Requer seja convocada  a representante da empresa Technicare Instrumental Cirúrgico, suspeita de envolvimento no esquema de desvio de recursos da área da saúde, denominado 'Máfia das Órteses e Próteses'.


".
02/06/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a Cartelização na
Retirado de ofício.
10/06/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a Cartelização na
Retirado de ofício.
11/06/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a Cartelização na
Aprovado, subscrito pelo dep. Walney Rocha.
15/07/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a Cartelização na
Arquivada