Imprimir

REQ 90/2003 CDHM
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Comissão de Direitos Humanos 14/08/2003
Ementa
Requer, nos termos regimentais, a realização de audiência pública pela Comissão de Direitos Humanos, com o objetivo de discutir o Projeto de Lei nº 1.600/2003, que inclui o Código de Ética da Programação Televisiva.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
03/09/2003 Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM)
Aprovado o Requerimento, com sugestão dos Deputados Arnaldo Faria de Sá e Geraldo Thadeu de convite à Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão - ABERT para partiipar da referida audiência pública.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
14/08/2003 Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM)
Apresentação do Requerimento pela Comissão de Direitos Humanos
03/09/2003 Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) - 14:30 Reunião Deliberativa
Aprovado o Requerimento, com sugestão dos Deputados Arnaldo Faria de Sá e Geraldo Thadeu de convite à Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão - ABERT para partiipar da referida audiência pública.