Imprimir

REQ 42/2015 CPIJOVEM
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Delegado Edson Moreira - PTN/MG 07/05/2015
Ementa
Requer que sejam convidados os Diretores Gerais e Diretores dos Departamentos de Homicídios das Polícias Civis dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais no plenário da CPI de Jovens Negros e Pobres.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
15/07/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a apurar as causas, razões, consequências, custos sociais e econômicos da violência, morte e desaparecimento de jovens negros e pobres no Brasil (CPIJOVEM)
Arquivada em razão do encerramento da CPI
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
07/05/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a apurar as causas, razões,
Apresentação do Requerimento n. 42/2015, pelo Deputado Delegado Edson Moreira (PTN-MG), que: "Requer que sejam convidados os Diretores Gerais e Diretores dos Departamentos de Homicídios das Polícias Civis dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais no plenário da CPI de Jovens Negros e Pobres".
12/05/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a apurar as causas, razões,
Aprovado
15/07/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a apurar as causas, razões,
Arquivada em razão do encerramento da CPI