Imprimir

REQ 31/2015 CELICITA
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Laercio Oliveira - SD/SE 28/04/2015
Ementa
Requer a realização de Audiência Pública para ouvir o Engenheiro Civil Luciano Franco Barreto, presidente da Associação Sergipana dos Empresários de Obras Públicas e Privadas - ASSEOP.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
01/07/2015 Comissão Especial para análise, estudo e formulação de proposições relacionadas à Lei 8.666, de 1993 (institui normas para licitações e contratos da Administração Pública e dá outras providências) (CELICITA)
Arquivado.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
28/04/2015 Comissão Especial para análise, estudo e formulação de proposições
Apresentação do Requerimento de Audiência Pública n. 31/2015, pelo Deputado Laercio Oliveira (SD-SE), que: "Requer a realização de Audiência Pública para ouvir o Engenheiro Civil Luciano Franco Barreto, presidente da Associação Sergipana dos Empresários de Obras Públicas e Privadas - ASSEOP".
14/05/2015 Comissão Especial para análise, estudo e formulação de proposições
Aprovado
01/07/2015 Comissão Especial para análise, estudo e formulação de proposições
Audiência Pública realizada em 01/07/15 com o Senhor Luciano Franco Barreto (ASEOPP).
Arquivado.