Imprimir

REQ 33/2015 CEHIDRIC
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Givaldo Vieira - PT/ES 22/04/2015
Ementa
Requer a realização de Audiência Pública para debater o uso da água na agropecuária e na criação de espécies aquáticas, bem como coletar subsídios para propor medidas tendentes a minimizar os efeitos da escassez de água no Brasil e solicita que, na oportunidade, sejam convidados as autoridades e especialistas que especifica.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
05/12/2018 Comissão Especial destinada a estudar e debater os efeitos da Crise Hídrica, bem como propor medidas tendentes a minimizar os impactos da escassez de água no Brasil (CEHIDRIC)
Arquivado em decorrência do encerramento da Comissão Especial.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
22/04/2015 Comissão Especial destinada a estudar e debater os efeitos da Crise Hídrica,
Apresentação do Requerimento n. 33/2015, pelo Deputado Givaldo Vieira (PT-ES), que: "Requer a realização de Audiência Pública para debater o uso da água na agropecuária e na criação de espécies aquáticas, bem como coletar subsídios para propor medidas tendentes a minimizar os efeitos da escassez de água no Brasil e solicita que, na oportunidade, sejam convidados as autoridades e especialistas que especifica".
28/04/2015 Comissão Especial destinada a estudar e debater os efeitos da Crise Hídrica,
Aprovado
05/12/2018 Comissão Especial destinada a estudar e debater os efeitos da Crise Hídrica,
Arquivado em decorrência do encerramento da Comissão Especial.