Imprimir

REQ 25/2015 CEHIDRIC
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Bohn Gass - PT/RS 22/04/2015
Ementa
Requer que sejam ouvidos em Reunião de Audiência Pública nesta Comissão Especial os Senhores Edson Aparecido Silva, Coordenador da Frente Nacional pelo Saneamento Ambiental, Marcio Ackermann Mestre pelo Instituto Tecnológico de São Paulo - IPT/SP (2004); Bacharel em Geografia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC Autor do Livro " A Cidade é o Código Florestal" , e o Senhor Reinaldo de Barros Cicone, Presidente da SAECIL do Município de Leme , estado de São Paulo.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
05/12/2018 Comissão Especial destinada a estudar e debater os efeitos da Crise Hídrica, bem como propor medidas tendentes a minimizar os impactos da escassez de água no Brasil (CEHIDRIC)
Arquivado em decorrência do encerramento da Comissão Especial.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
22/04/2015 Comissão Especial destinada a estudar e debater os efeitos da Crise Hídrica,
Apresentação do Requerimento n. 25/2015, pelo Deputado Bohn Gass (PT-RS), que: "Requer que sejam ouvidos em Reunião de Audiência Pública nesta Comissão Especial os Senhores Edson Aparecido Silva, Coordenador da Frente Nacional pelo Saneamento Ambiental, Marcio Ackermann Mestre pelo Instituto Tecnológico de São Paulo - IPT/SP (2004); Bacharel em Geografia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC Autor do Livro ' A Cidade é o Código Florestal' , e o Senhor Reinaldo de Barros Cicone, Presidente da SAECIL do Município de Leme , estado de São Paulo".
28/04/2015 Comissão Especial destinada a estudar e debater os efeitos da Crise Hídrica,
Aprovado
30/06/2015 Comissão Especial destinada a estudar e debater os efeitos da Crise Hídrica,
Realizada Audiência Pública com a convidada Erika Martins de Andrade, representando o Sr. Edson Aparecido Silva, Coordenador da Frente Nacional pelo Saneamento Ambiental.
05/12/2018 Comissão Especial destinada a estudar e debater os efeitos da Crise Hídrica,
Arquivado em decorrência do encerramento da Comissão Especial.