Imprimir

REQ 12/2015 CPICARCE => RCP 6/2015
Requerimento
Situação:
Arquivada
Acessória de:
RCP 6/2015
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Edmilson Rodrigues - PSOL/PA 09/04/2015
Ementa
Requer que seja realizada, nesta Comissão Parlamentar de Inquérito, nos termos do artigo 36, II e IV do RICD, Audiência Pública para discutir o tema "o sistema de revista de visitantes nos estabelecimentos prisionais dos estados no Brasil".
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
14/04/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a realidade do Sistema Carcerário Brasileiro (CPICARCE)
Aprovado
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
09/04/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a realidade do
Apresentação do Requerimento n. 12/2015, pelo Deputado Edmilson Rodrigues (PSOL-PA), que: "Requer que seja realizada, nesta Comissão Parlamentar de Inquérito, nos termos do artigo 36, II e IV do RICD, Audiência Pública para discutir o tema 'o sistema de revista de visitantes nos estabelecimentos prisionais dos estados no Brasil'".
14/04/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a realidade do
Aprovado