Imprimir

REQ 28/2003 CME
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Fernando Ferro - PT/PI 27/03/2003
Ementa
Solicita a realização de Audiência Pública com autoridades governamentais para tratar e debater sobre a instalação de refinaria de petróleo no nordeste do Brasil.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
04/06/2003 Comissão de Minas e Energia (CME)
O Deputado João Pizzolatti subscreveu o requerimento que foi aprovado unanimemente, com a inclusão do Representante do Ministério de Minas e Energia.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
27/03/2003 Comissão de Minas e Energia (CME)
Apresentação do REQ 28/2003 CME, pelo Dep. Fernando Ferro, que "solicita a realização de Audiência Pública com autoridades governamentais para tratar e debater sobre a instalação de refinaria de petróleo no nordeste do Brasil.


"
09/04/2003 Comissão de Minas e Energia (CME) - 10:00 Reunião Deliberativa Ordinária
Retirado de pauta a Requerimento aprovado do Deputado Luciano Zica.
04/06/2003 Comissão de Minas e Energia (CME) - 10:00 Reunião Deliberativa Ordinária
O Deputado João Pizzolatti subscreveu o requerimento que foi aprovado unanimemente, com a inclusão do Representante do Ministério de Minas e Energia.