Imprimir

REQ 38/2019 CME
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Léo Moraes - PODE/RO, Christino Aureo - PP/RJ, Arnaldo Jardim - CIDADANIA/SP 24/04/2019
Ementa
Requer a realização de Audiência Pública com a presença do Senhor Décio Oddone, Diretor Geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), para debater o plano de Governo sobre a política de preços dos combustíveis.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
Requerimento Ordinário (Art. 151, III, RICD)
Última Ação Legislativa
Data Ação
31/01/2023 Comissão de Minas e Energia (CME)
Arquivado nos termos do art. 105 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (1)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
24/04/2019 Comissão de Minas e Energia (CME)
Apresentação do Requerimento de Audiência Pública n. 38/2019, pelos Deputados Léo Moraes (PODE-RO) e outros, que: "Requer a realização de Audiência Pública com a presença do Senhor Décio Oddone, Diretor Geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), para debater o plano de Governo sobre a política de preços dos combustíveis".
08/05/2019 Comissão de Minas e Energia (CME) - 10:00 Reunião Deliberativa Ordinária
Aprovado. Subscrito pelos Deputados Christino Aureo e Arnaldo Jardim, tendo sido aprovado aditamento no sentido de se incluir na lista de convidados representantes da Associação Brasileira de PROCONS, por sugestão do Deputado Léo Moraes; da Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência - Plural, do Fórum Nacional do Setor Sucro-energético, da União Brasileira do Biodiesel e Bioquerosene - UBRABIO, e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica - CADE, por sugestão do Deputado Arnaldo Jardim; como também de representante da Federação Única dos Petroleiros - FUP, por sugestão do Deputado Padre João.
22/05/2019 Comissão de Minas e Energia (CME)
Apresentação do Requerimento n. 53/2019, pelo Deputado Joaquim Passarinho (PSD-PA), que: "Requer a inclusão de representante da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes - Fecombustiveis na lista de convidados dos Requerimentos nºs 38 e 42/2019, que requerem  a realização de Audiência Pública, para debater a atuação da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - ANP.

".
29/05/2019 Comissão de Minas e Energia (CME)
Aprovado o Req 53/2019 CME, de autoria do Deputado Joaquim Passarinho, que solicita aditamento para se incluir na lista de convidados da Audiência Pública representante da FECOMBUSTÍVEIS.
31/01/2023 Comissão de Minas e Energia (CME)
Arquivado nos termos do art. 105 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados.
Detalhamento dos Documentos Anexos e Referenciados
REQ 38/2019 CME    Mensagens, Ofícios e Requerimentos
Comissão de Minas e Energia (CME)
Número Tipo Data de apresentação Autor Ementa
REQ 53/2019 CME => REQ 38/2019 CME Requerimento 22/05/2019 Joaquim Passarinho Requer a inclusão de representante da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes - Fecombustiveis na lista de convidados dos Requerimentos nºs 38 e 42/2019, que requerem  a realização de Audiência Pública, para debater a atuação da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - ANP.