Imprimir

REQ 316/2014 CME
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Bruno Araújo - PSDB/PE, Antonio Imbassahy - PSDB/BA, Davi Alcolumbre - DEM/AP e outros 25/03/2014
Ementa
Solicita seja convidado o Senhor Nestor Cerveró, ex-Diretor da Área Internacional da Petrobras, para prestar esclarecimentos acerca da operação de compra da refinaria de Pasadena (Texas, Estados Unidos da América), por parte da estatal brasileira.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
30/04/2014 Comissão de Minas e Energia (CME)
Arquivada
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
25/03/2014 Comissão de Minas e Energia (CME)
Apresentação do Requerimento n. 316/2014, pelos Deputados Bruno Araújo (PSDB-PE) e outros, que: "Solicita seja convidado o Senhor Nestor Cerveró, ex-Diretor da Área Internacional da Petrobras, para prestar esclarecimentos acerca da operação de compra da refinaria de Pasadena (Texas, Estados Unidos da América), por parte da estatal brasileira".
09/04/2014 Comissão de Minas e Energia (CME) - 10:00 Reunião Deliberativa Ordinária
Aprovado unanimemente o Requerimento, tendo sido subscrito pelo Dep. Davi Alcolumbre.
23/04/2014 Comissão de Minas e Energia (CME)
Subscrito pelo Deputado Geraldo Thadeu. Aprovado unanimemente aditamento para incluir a Sra. Maria das Graças Foster, Presidente da Petrobras.
30/04/2014 Comissão de Minas e Energia (CME)
Realizada a Audiência Pública.
Arquivada