REQ 16/2021 CEXINFAN | |||||||||||||||||||
Requerimento | |||||||||||||||||||
Identificação da Proposição | |||||||||||||||||||
Autor | Apresentação | ||||||||||||||||||
Paula Belmonte - CIDADANIA/DF | 03/05/2021 | ||||||||||||||||||
Ementa | |||||||||||||||||||
Requer a realização de Audiência Pública no âmbito desta comissão para debater o PL 5595/2020 que “Reconhece a educação básica e a educação superior, em formato presencial, como serviços e atividades essenciais e estabelece diretrizes para o retorno seguro às aulas presenciais” e suas implicações. | |||||||||||||||||||
Informações de Tramitação | |||||||||||||||||||
Forma de apreciação | Regime de tramitação | ||||||||||||||||||
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Última Ação Legislativa | |||||||||||||||||||
Data | Ação | ||||||||||||||||||
06/05/2021 | Comissão Externa destinada a acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos, projetos e programas do Governo Federal, voltados para a Primeira Infância (CEXINFAN) Aprovado. |
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Documentos Anexos e Referenciados | |||||||||||||||||||
Avulsos | Legislação Citada | Mensagens, Ofícios e Requerimentos (0) | |||||||||||||||||
Destaques (0) | Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) | Relatório de conferência de assinaturas | |||||||||||||||||
Emendas (0) | Recursos (0) | ||||||||||||||||||
Histórico de despachos (0) | Redação Final | ||||||||||||||||||
Tramitação | |||||||||||||||||||
Data | Andamento | ||||||||||||||||||
03/05/2021 | Comissão Externa destinada a acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos, | ||||||||||||||||||
• | Apresentação do Requerimento n. 16/2021, pela Deputada Paula Belmonte (CIDADANIA/DF), que "Requer a realização de Audiência Pública no âmbito desta comissão para debater o PL 5595/2020 que “Reconhece a educação básica e a educação superior, em formato presencial, como serviços e atividades essenciais e estabelece diretrizes para o retorno seguro às aulas presenciais” e suas implicações. ". | ||||||||||||||||||
06/05/2021 | Comissão Externa destinada a acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos, | ||||||||||||||||||
• | Aprovado. | ||||||||||||||||||