REQ 260/2013 CE | |||||||||||||||||||||
Requerimento | |||||||||||||||||||||
Situação: | |||||||||||||||||||||
Arquivada | |||||||||||||||||||||
Identificação da Proposição | |||||||||||||||||||||
Autor | Apresentação | ||||||||||||||||||||
Gabriel Chalita - PMDB/SP | 07/05/2013 | ||||||||||||||||||||
Ementa | |||||||||||||||||||||
Requer a realização de Seminário Nacional de Valorização dos Profissionais da Educação, com o objetivo de debater a situação dos professores do magistério público no Brasil. | |||||||||||||||||||||
Informações de Tramitação | |||||||||||||||||||||
Forma de apreciação | Regime de tramitação | ||||||||||||||||||||
. | . | ||||||||||||||||||||
Última Ação Legislativa | |||||||||||||||||||||
Data | Ação | ||||||||||||||||||||
06/04/2015 | Comissão de Educação (CE) Arquivado por perda de oportunidade. |
||||||||||||||||||||
Documentos Anexos e Referenciados | |||||||||||||||||||||
Avulsos | Legislação Citada | Mensagens, Ofícios e Requerimentos (0) | |||||||||||||||||||
Destaques (0) | Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) | Relatório de conferência de assinaturas | |||||||||||||||||||
Emendas (0) | Recursos (0) | ||||||||||||||||||||
Histórico de despachos (0) | Redação Final | ||||||||||||||||||||
Tramitação | |||||||||||||||||||||
Data | Andamento | ||||||||||||||||||||
07/05/2013 | Comissão de Educação (CE) | ||||||||||||||||||||
• | Apresentação do Requerimento n. 260/2013, pelo Deputado Gabriel Chalita (PMDB-SP), que: "Requer a realização de Seminário Nacional de Valorização dos Profissionais da Educação, com o objetivo de debater a situação dos professores do magistério público no Brasil". | ||||||||||||||||||||
08/05/2013 | Comissão de Educação (CE) - 10:00 Reunião Deliberativa Ordinária | ||||||||||||||||||||
• | Aprovado | ||||||||||||||||||||
• | Dep. Fátima Bezerra, Celso Jacob e Manoel Salviano subescreveram o requerimento. | ||||||||||||||||||||
06/04/2015 | Comissão de Educação (CE) | ||||||||||||||||||||
• | Arquivado por perda de oportunidade. | ||||||||||||||||||||