Imprimir

REQ 1/2015 CPICARCE => RCP 6/2015
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Acessória de:
RCP 6/2015
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Carmen Zanotto - PPS/SC, Erika Kokay - PT/DF 31/03/2015
Ementa
Requer a realização de Audiência Pública para discutir a situação carcerária vivida pelo estado do Rio Grande do Norte no mês de março de 2015.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
14/04/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a realidade do Sistema Carcerário Brasileiro (CPICARCE)
Aprovado
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
31/03/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a realidade do
Apresentação do Requerimento de Audiência Pública n. 1/2015, pelas Deputadas Carmen Zanotto (PPS-SC) e Erika Kokay (PT-DF), que: "Requer a realização de Audiência Pública para discutir a situação carcerária vivida pelo estado do Rio Grande do Norte no mês de março de 2015".
01/04/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a realidade do
Apresentação do Requerimento de Audiência Pública n. 2/2015, pelo Deputado Rocha (PSDB-AC), que: "Requer a realização de audiência pública, em Rio Branco, no Acre, com a participação do Diretor Presidente do Instituto de Administração Penitenciária, Sr. Martin Fillus Cavalcante Hessel; do Secretário  de Segurança Pública do Estado do Acre, Sr. Araquém Alencar Tavares de Lima; do Secretário de Justiça e Direitos Humanos do Estado do Acre, Sr. Nilson Moura Leite Mourão; da Dra. Maha Kouzi Manasfi e Manasfi, Juíza de Direito Titular da Vara de Execuções de Penas e Medidas Alternativas da Comarca de Rio Branco/AC, e do Presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre, Sr. Adriano Marques de Almeida, para debaterem com esta Comissão, as denúncias existentes em relação à administração carcerária no Estado do Acre".
14/04/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a realidade do
Aprovado