PLP 413/2014
Projeto de Lei Complementar
Discursos
Discursos de 1 a 5 de 5 encontrados
Data |
Sessão |
Fase |
Discurso |
Sumário |
Orador |
Hora |
Publicação |
07/08/2018 |
189.4.55.O |
Ordem do Dia |
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SÁGUAS MORAES |
22:40 |
DCD 08/08/2018 PAG. 231 |
Descontentamento do orador com a não inclusão na pauta da proposta de criação do Sistema Nacional de Educação. Apoio ao projeto de lei de autoria da Deputada Professora Dorinha Seabra Rezende sobre o estabelecimento de diretrizes para a valorização dos profissionais da educação escolar básica pública. |
15/10/2015 |
312.1.55.O |
Ordem do Dia |
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SÁGUAS MORAES |
15:36 |
DCD 16/10/2015 PAG. 119 |
Transcurso do Dia do Professor. Atuação parlamentar em defesa do ensino público e gratuito. Apresentação pelo orador do Projeto de Lei Complementar nº 413, de 2014, relativo à criação do Sistema Nacional de Educação. |
16/09/2015 |
269.1.55.O |
Grande Expediente |
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SÁGUAS MORAES |
18:06 |
DCD 17/09/2015 PAG. 51 |
Importância do Projeto de Lei Complementar nº 413, de 2014, relativo à criação do Sistema Nacional de Educação. Ilegitimidade da mobilização oposicionista pelo impeachment da Presidenta Dilma Rousseff. Comparação, por meio de manchetes de jornais, entre o Governo Fernando Henrique Cardoso e os Governos petistas. Cobrança à Oposição de atuação responsável em prol do País. |
18/12/2014 |
298.4.54.O |
Breves Comunicações |
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SÁGUAS MORAES |
14:58 |
DCD 19/12/2014 PAG. 51 |
Defesa da aprovação do Projeto de Lei Complementar nº 413, de 2014, sobre o estabelecimento do Sistema Nacional de Educação.
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15/10/2014 |
230.4.54.O |
Comunicações Parlamentares |
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SÁGUAS MORAES |
19:48 |
DCD 16/10/2014 PAG. 43 |
Transcurso do Dia do Professor. Luta do orador pela valorização dos professores durante sua gestão na Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso. Relevância da aprovação pela Casa do Plano Nacional de Educação - PNE. Apresentação pelo orador do Projeto de Lei Complementar nº 413, de 2014, para regulamentação do PNE. Importância da aplicação de recursos do Fundo Social do Petróleo e de royalties do pré-sal na educação. |