PDC 291/1996
Projeto de Decreto Legislativo
Situação: Transformado no Decreto Legislativo 116/1996
Origem: MSC 381/1996
Identificação da Proposição
(As informações anteriores a 2001, ano de implantação do sistema e-Câmara, podem estar incompletas.)
Autor
Comissão de Relações Exteriores
Apresentação
08/08/1996
Ementa
APROVA O TEXTO DO PROTOCOLO DE INTEGRAÇÃO EDUCACIONAL, REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS, CERTIFICADOS, TITULOS E DE RECONHECIMENTO DE ESTUDOS DE NIVEL MEDIO TECNICO, NEGOCIADO NO AMBITO DA REUNIÃO DE MINISTROS DE EDUCAÇÃO DOS QUATRO PAISES DO MERCOSUL, NA CIDADE DE ASSUNÇÃO, EM 28 DE JULHO DE 1995.
Informações de Tramitação
Forma de Apreciação
Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário
Regime de Tramitação
Ordinário (Art. 151, III, RICD)
Última Ação Legislativa
Data | Ação |
---|---|
03/12/1996 |
CONGRESSO NACIONAL ( CN )
TRANSFORMADO NO DECRETO LEGISLATIVO 116/96. DOFC 04 12 96 PAG 25738 COL 01. DCD 05 12 96 PAG 31981 COL 02. |
Documentos Anexos e Referenciados
- Avulsos
- Destaques ( 0 )
- Emendas ao Projeto ( 0 )
- Emendas ao Substitutivo ( 0 )
- Histórico de Despachos ( 0 )
- Legislação citada
- Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
- Recursos ( 0 )
- Redação Final
- Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
- Relatório de conferência de assinaturas
- Dossiê digitalizado
Tramitação
Cadastrar para acompanhamento
Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.
Data | Andamento |
---|---|
13/08/1996 |
Mesa Diretora ( MESA )
|
13/08/1996 |
Plenário ( PLEN )
|
13/08/1996 |
COORDENAÇÃO DE COMISSÕES PERMANENTES ( CCP )
|
13/08/1996 |
Constituição e Justiça e de Cidadania ( CCJC )
|
21/08/1996 |
CECD ( CECD )
|
13/09/1996 |
Constituição e Justiça e de Cidadania ( CCJC )
|
09/10/1996 |
CECD ( CECD )
|
14/10/1996 |
Plenário ( PLEN )
|
15/10/1996 |
Plenário ( PLEN )
|
15/10/1996 |
Mesa Diretora ( MESA )
|
17/10/1996 |
Mesa Diretora ( MESA )
|
03/12/1996 |
CONGRESSO NACIONAL ( CN )
|
04/12/1996 |
Mesa Diretora ( MESA )
|