Administração Pública

LDO prevê reestruturação da carreira dos militares; civis não devem ter reajuste

5 Comentários Anteriores

  • Escrito por: Carlos Alberto

    16/04/2019, 08h06

    Esse sim é o verdadeiro toma lá da cá. Esse povo já estava voando nos privilégios e agora estão na moda

  • Escrito por: Gilson Antonio de Araujo

    21/04/2019, 23h46

    Mais do que justo, os militares das Forças Armadas foram ao longo de décadas sacrificados na questão salarial, chegou o momento de corrigir essa injustiça.

  • Escrito por: Roberto Sarpa

    26/04/2019, 21h17

    Trabalho na Marinha do Brasil como Engenheiro de Tecnologia Militar,ETM, mas sou civil, e sou favorável a reestruturação dos militares, no entanto, não é justo nós civis ficarmos de fora dessa reestruturação, pois nossa carreira nunca teve reestruturação pelo Governo Federal, uma vez que ela não é conhecida pelo brasileiros. Grupos de engenheiros que cuidam dos Armamentos, Sistemas, navios, atividades que só é feita nas FFAA. Sem hora extra e sem fgts. Queremos reestruturação com os militares, já que temos funções equiparadas. Final de carreira Salário = Capitão, queremos teto = de Coronel.

  • Escrito por: Luiz Claudio

    27/04/2019, 10h52

    Só fala em privilégios quem não conhece nada sobre a vida de um militar. Só tem essa opinião quem se contenta, como um papagaio, em repetir falas ditadas por quem só tem interesse em denegrir a imagem dos militares. A reestruturação é uma questão justa, corrigindo anos de achatamento.

  • Escrito por: Watson Harlei

    05/05/2019, 10h57

    Em tempo de paz, militar é igual a civil, não tem que ter privilégios. Pois todos, todos os trabalhadores, civis e militares, saem de casa cedo, têm responsabilidades e família para cuidar.