Política e Administração Pública

Silvio Costa chama de ‘bandidos’ deputados que atuam pelo impeachment

24/09/2015 - 16:50  

Gustavo Lima / Câmara dos Deputados
Ordem do dia para análise e votação do Projeto de Lei 2994/15, que permite a prorrogação automática da permissão de lotéricas por parte da Caixa Econômica Federal que tenham sido outorgadas antes da lei que previu a realização de licitação (Lei 12.869/13). Deputados (E) Silvio Costa (PSC-PE) e Alberto Fraga (DEM-DF)
Silvio Costa: "palhaçada da oposição"

O deputado Silvio Costa (PSC-PE),  vice-líder do governo, chamou nesta quinta-feira (24) deputados de oposição de “bandidos” por terem trazido para o Plenário questionamentos sobre uma possível abertura de processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.

“O que eu estou vendo aqui nesta tarde é uma palhaçada da oposição, é uma agressão dessa oposição que compara a presidente Dilma ao ex-presidente Collor. É irresponsabilidade de uma oposição que é cheia de bandidos”, disse Costa. “Tem bandido no PT e na oposição, que vem aqui querer instalar debate de impeachment. Isso não é sério, não é decente com o Brasil”, disse ele em Plenário.

O deputado Pastor Eurico (PSB-PE) criticou a postura de Costa de chamar de bandidos os parlamentares de oposição. “Nós não podemos aceitar ele chamar os deputados de bandidos. Ninguém aqui é imbecil ou idiota”, rebateu.

Reportagem - Murilo Souza
Edição - Sandra Crespo

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.