Ciência, tecnologia e Comunicações

Secretaria da Mulher e Comissão de Ciência e Tecnologia promovem debate sobre masculinidade consciente

06/12/2023 - 07:12  

Depositphotos
Direitos Humanos e Minorias - Mulheres - Mulheres da Política - mulheres em cargo de chefia - Mulher

A Secretaria da Mulher e a Comissão de Ciência, Tecnologia e Inovação da Câmara dos Deputados promovem mesa-redonda nesta quarta-feira (6) sobre a campanha "Masculinidade consciente: grupos de homens contra o machismo".

O debate será realizado às 10h30, no plenário 13.

Os palestrantes Fernando Aguiar e Vítor de Oliveira, do Coletivo Homens em Conexão, e Humberto Baltar, do Coletivo Pais Pretos Presentes, vão apresentar suas reflexões numa conversa mediada pelo jornalista André Amaro, da Rádio Câmara.

A campanha, com spots e depoimento em vídeo produzidos em parceria com a Rádio Câmara, propõe reflexões sobre o papel social que os homens desempenham e mostra as atitudes que muitos deles já estão tomando para contribuir para a cultura da não-violência.

Os spots vão ser veiculados na programação da Rádio Câmara (96.9 FM), em Brasília, e por mais de 1.300 emissoras parceiras de todo o Brasil. Todo o conteúdo estará disponível nas redes sociais da Rádio e da Câmara dos Deputados, na página da Rádio Câmara na internet e no canal da Câmara dos Deputados no YouTube.

Os interessados podem ser inscrever pela internet

Da Redação – RL

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.