 |
CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ |
|
Sessão: 79.2019 |
Hora: 15:32 |
Fase: PE |
Orador: MAURO BENEVIDES FILHO, PDT-CE |
Data: 23/04/2019 |
|
O SR. MAURO BENEVIDES FILHO (Bloco/PDT - CE. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, nos últimos 3 dias, eu tenho ouvido muito se falar sobre os dados referentes à economia que a reforma da Previdência vai ensejar. Eu quero deixar claro que requerimento de informações de minha autoria, juntamente com o Deputado Rui Carneiro e o Deputado Pedro Paulo, foi aprovado na Comissão de Finanças e Tributação, e a Câmara já notificou o Ministério da Economia. Portanto, o Ministério já tem esse requerimento.
A informação que eu tenho é de que essa informação chegará à Comissão até o dia 26 de abril. Eu também vi o Presidente Rodrigo Maia assegurar que isso estaria aqui na quinta-feira. Então, não há como deixar de vir. Senão, nós vamos começar a pensar coisas que podem não ser a verdade sobre esses números que estão hoje colocados aqui na Câmara dos Deputados.
Deixo aqui, portanto, o registro fundamental do requerimento dos microdados - não apenas das simulações -, para que a nossa equipe possa fazer as simulações da economia que dizem ser de 1 trilhão de reais.
Era só isso, Sr. Presidente.