CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 398.3.55.O Hora: 20h36 Fase: OD
  Data: 18/12/2017

Sumário

Apelo aos Deputados de votação de requerimento de apreciação em regime de urgência do Projeto de Lei nº 8.272, de 2014, sobre a criação do Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito - PNATRANS, em face da sua importância para o Brasil.

A SRª CHRISTIANE DE SOUZA YARED (PR-PR. Pela ordem. Sem revisão da oradora.) - Sr. Presidente, este projeto é extremamente importante para o País. Nós estamos colhendo um número assustador, horroroso, de mortes no trânsito! Este projeto necessita ser aprovado.
Nós vamos conseguir dar aos Municípios condições para terem projetos que promovam a redução dessas mortes, o que é necessário. Não é possível continuarmos como estamos! Agora vêm o Natal e o Ano-Novo, e vamos ter uma infinidade de mortes nas estradas! As famílias ficam completamente desestruturadas. Nós temos as ferramentas e podemos fazer algo.
Eu faço um apelo aos Parlamentares no sentido de que vejam com carinho esta situação! Não é possível! Eu sei o que é passar por isso. Nós estamos lutando por um País melhor.
Por favor, Srs. Parlamentares, prestem atenção! Este é um projeto importante para o País. Nós estamos fazendo a diferença aqui. Estamos mudando a realidade do País na questão do trânsito.


RELEVÂNCIA, PL 8272/2014, PROJETO DE LEI ORDINÁRIA, CRIAÇÃO, PLANO NACIONAL DE REDUÇÃO DE MORTES E LESÕES NO TRÂNSITO.
oculta