CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 389.3.55.O Hora: 11h40 Fase: BC
  Data: 12/12/2017

Sumário

Apoio ao projeto de lei relativo aos agentes lotéricos. Importância social da categoria. Posicionamento do orador sobre a votação da proposta de reforma previdenciária apresentada pelo Governo Federal.

O SR. DELEY (Bloco/PTB-RJ. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, primeiro eu queria reafirmar o nosso apoio aos lotéricos, que prestam serviços que os bancos - o segmento que mais ganha dinheiro neste País - não querem mais oferecer. Nós temos a obrigação de apoiar os lotéricos, que têm um papel social fundamental.
Segundo, Sr. Presidente, quero falar sobre a reforma da Previdência. É preciso avisar ao Sr. Meirelles e ao Sr. Temer que não haverá jogador para jogar esse jogo aqui, não. Eu acho que o time não vai entrar em campo, não. Já levaram um zagueirão, o nosso amigo Deputado Marun, que está lá com o caderninho aberto para ver quem vai querer jogar, quem não vai querer jogar.
A população também está com o seu caderninho aberto para ver quem é que vai votar essa tal reforma da Previdência.
Eles ainda têm que combinar com os "russos" lá no Senado.
Essa reforma não vai sair.



APOIO, PL 7306/2017, PROJETO DE LEI ORDINÁRIA, REGULAMENTAÇÃO, REMUNERAÇÃO, PERMISSIONÁRIO (ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA), AGÊNCIA LOTÉRICA, PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, SERVIÇOS BANCÁRIOS. REFORMA PREVIDENCIÁRIA (2016).
oculta