CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 355.1.54.O Hora: 10h32 Fase: OD
  Data: 08/12/2011

Sumário

Falecimento do ex-Deputado Federal Nelson Trad. Lançamento do Plano Nacional de Combate ao Crack pela Presidenta Dilma Rousseff.

O SR. EDUARDO DA FONTE (PP-PE. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, gostaria de reiterar os pesares à família do Deputado Nelson Trad, em nome do seu filho, Deputado Fabio Trad.
Aproveito esta oportunidade também, Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, para parabenizar a Presidenta Dilma Rousseff pelo lançamento hoje do Plano Nacional de Combate ao Crack.
Quero dizer aqui na Casa do povo brasileiro que essa luta é de todos os brasileiros, independentemente de classe social. Hoje, sem dúvida alguma, as drogas são um problema que aflige a família brasileira em todos os Estados e em todos os Municípios do País.
Tenho certeza de que a Presidenta Dilma Rousseff está no caminho certo. Hoje, S.Exa. deu um grande passo no combate às drogas no nosso País.
Aproveito esta oportunidade para parabenizar esta Casa e todos que fizeram o Pauta Brasil de Combate às Drogas, um documento elaborado por Parlamentares desta Casa, por pessoas ligadas a entidades de combate às drogas, pela Federação da Polícia Federal e por vários colaboradores. Tenho certeza de que o Pauta Brasil de Combate às Drogas ajudou muito para que esse Plano de Combate às Drogas fosse lançado hoje pela Presidenta Dilma Rousseff.
Sr. Presidente, é com muita satisfação, com muita alegria que vejo o País avançar numa luta que com certeza é de todos os brasileiros, uma luta em que nós todos devemos estar unidos contra as drogas e contra o crack. Então, aqui ficam os meus parabéns à Presidenta Dilma Rousseff e a todos os que fizeram o Pauta Brasil de Combate às Drogas.
Muito obrigado.



NELSON TRAD, EX DEPUTADO FEDERAL, HOMENAGEM PÓSTUMA. DILMA ROUSSEFF, PRESIDENTE DA REPÚBLICA, LANÇAMENTO, PLANO INTEGRADO DE ENFRENTAMENTO AO CRACK E OUTRAS DROGAS, PROGRAMA, COMBATE, CRACK, INVESTIMENTO, TRATAMENTO, PREVENÇÃO, DEPENDENTE QUÍMICO, DROGA, ELOGIO.
oculta