CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 345.2.54.O Hora: 18h30 Fase: OD
  Data: 12/12/2012

Sumário

Posicionamento favorável do PP ao Projeto de Lei de Conversão 30 de 2012 da Medida Provisória 579 de 2012 (Dispõe sobre as concessões de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, sobre a redução dos encargos setoriais, sobre a modicidade tarifária, e dá outras providências).

O SR. EDUARDO DA FONTE (PP-PE. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sra. Presidenta, este é um momento de muito orgulho para o nosso partido, porque foi através do nosso trabalho na Câmara dos Deputados que conseguimos colocar em pauta no Brasil os altos preços da energia elétrica cobrados na conta de luz do povo brasileiro.
Este é um momento histórico para o Partido Progressista, é um momento em que a gente vê reconhecido o nosso trabalho, o trabalho da nossa bancada, o trabalho do Deputado Simão Sessim, de vários Deputados do Partido Progressista. Hoje, a gente vê essa questão se tornar uma pauta do nosso País.
Então, é com muita alegria que encaminho o voto do Partido Progressista para votar a favor dessa medida provisória, que tem o reconhecimento da Presidenta Dilma Rousseff.
E dou os parabéns aqui à nossa Presidenta Dilma, que teve a sensibilidade de olhar o preço da conta de luz do povo brasileiro. Sra. Presidenta, é com muito orgulho que o Partido Progressista encaminha o voto "sim", apoiando a Presidenta Dilma Rousseff, apoiando o povo brasileiro, para que possamos pagar uma conta de luz mais barata, uma conta de luz mais justa.



MPV 579/2012, MEDIDA PROVISÓRIA, PLV 30/2012, PROJETO DE LEI DE CONVERSÃO, PRORROGAÇÃO, CONCESSÃO, GERAÇÃO, TRANSMISSÃO, DISTRIBUIÇÃO, ENERGIA ELÉTRICA, CRITÉRIOS, LICITAÇÃO, REDUÇÃO, ENCARGOS FINANCEIROS, SISTEMA ELÉTRICO , TARIFAS, VOTO FAVORÁVEL, PARTIDO POLÍTICO, PP.
oculta