CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 270.2018 Hora: 19h28 Fase: OD
  Data: 12/12/2018

Sumário

Orientação de bancada na votação do requerimento de destaque para votação em separado do § 13 do art. 2º, constante do art. 4º do substitutivo apresentado ao Projeto de Resolução nº 350, de 2018, sobre a alteração da Resolução nº 1, de 2007.

 O SR. CHICO ALENCAR (PSOL - RJ. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - O PSOL valoriza muito o servidor público, em especial o concursado, reconhece a qualidade dos servidores desta Casa e não entende que o melhor caminho é ampliar a possibilidade de assessoria de livre provimento, o que, na verdade, está proposto aqui.
Não vamos entrar num julgamento de mérito, de moralidade pública, mas entendemos que o voto "não" significa exatamente a valorização do princípio da qualidade do servidor da Casa e da possibilidade de eles, nos gabinetes e nas Lideranças, nos ajudarem a exercer bem o mandato. Ampliar o livre provimento não é o melhor caminho.
O nosso voto é "não".


ORIENTAÇÃO DE BANCADA, DESTAQUE PARA VOTAÇÃO EM SEPARADO, DISPOSITIVO LEGAL, SUBEMENDA SUBSTITUTIVA, PRC 350/2018, PROJETO DE RESOLUÇÃO, PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE (PSOL), VOTO CONTRÁRIO.
oculta