CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 267.2018 Hora: 15h48 Fase: OD
  Data: 12/12/2018

Sumário

Elogio ao Deputado Arnaldo Faria de Sá pela atuação parlamentar na Casa.

 O SR. DELEY (Bloco/PTB - RJ. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Eu queria dizer a V.Exa., Deputado Arnaldo, meu amigo que está aqui à frente: foi um prazer muito grande conviver com V.Exa. Com certeza V.Exa. foi uma referência muito grande, principalmente na luta dos aposentados e dos trabalhadores.
Quantas vezes eu fui me orientar com V.Exa., e V.Exa. me orientou sempre de uma forma muito generosa. Respeitamos a vontade democrática, mas, com certeza, V.Exa. vai fazer muita falta aqui, não só V.Exa., mas também o Deputado Hauly, que ali também falou, defendeu as suas teses.
E eu, que também estou me despedindo, quero agradecer a convivência que nós conseguimos criar, Deputado Arnaldo. Eu saio daqui com a tranquilidade de nunca ter faltado com respeito com quem quer que seja, embora tenha havido embates.
Para mim, isso aqui foi um grande aprendizado, Deputado Arnaldo, um aprendizado muito maior do que o que eu tive no futebol. Nenhuma universidade me daria o entendimento do que é o Brasil - nenhuma! Essa convivência, essas teses debatidas aqui dentro desta Casa me deram isso.
E eu espero, sinceramente, que aqueles que chegam realmente possam continuar essa luta, a luta da Previdência e a luta contra outras injustiças que, às vezes, tentaram cometer nesta Casa. Acima de tudo, nós estamos aqui para defender aqueles que mais precisam.
A V.Exa., Deputado Arnaldo, a todos aqueles que deixam esta Casa, o meu eterno carinho e a minha eterna amizade!
Obrigado.


ARNALDO FARIA DE SÁ, DEPUTADO FEDERAL, ATUAÇÃO PARLAMENTAR, AVALIAÇÃO POSITIVA.
oculta