CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 196.1.54.O Hora: 10h0 Fase: HO
  Data: 08/08/2011

Sumário

Sessão Solene em Homenagem aos de 163 anos de fundação da cidade de Rio Verde - GO(As notas taquigráficas desta sessão solene poderão ser solicitadas ao Departamento de Taquigrafia, Revisão e Redação - DETAQ).

Ata da 196ª Sessão da Câmara dos Deputados, Solene, Matutina, da 1ª Sessão Legislativa Ordinária, da 54ª Legislatura, em 8 de agosto de 2011. Às 10h12, o Sr. Heuler Cruvinel, nos termos do § 2º do artigo 18 do Regimento Interno, no exercício da Presidência, declarou aberta a sessão e deu por dispensada a leitura da ata da sessão anterior. O Sr. Presidente informou que esta sessão destinou-se aos 163 anos de fundação da cidade de Rio Verde - GO; saudou convidados presentes; prestou as devidas homenagens e convidou, para compor a Mesa, os Srs. Juraci Martins de Oliveira, Prefeito de Rio Verde; Gastão de Araújo Leite, Secretário Municipal Extraordinário para o Entorno de Brasília; Elias Rosa Cardoso, Presidente da Câmara Municipal de Rio Verde; Demilson Lima, Vice-Prefeito de Rio Verde; Geron Mesquita Mendonça, Secretário Municipal de Articulação Política de Rio Verde; e João Marcos Guimarães Silva, Juiz de Direito do TJDFT. Após convidar todos a ouvirem, em posição de respeito, o Hino Nacional, justificou a ausência do Sr. Marco Maia, Presidente da Câmara dos Deputados e proferiu o seu discurso. Nos termos do § 2º do artigo 18 do Regimento Interno, assumiu a Presidência a Sra. Sandra Rosado e concedeu a palavra ao Sr. Heuler Cruvinel, autor da proposição. Reassumiu a Presidência o Sr. Heuler Cruvinel e concedeu a palavra à Sra. Sandra Rosado, pelo PMDB. Falaram ainda os Srs. Geron Mesquita Mendonça, Secretário Municipal de Articulação Política de Rio Verde; Gastão de Araújo Leite, Secretário Municipal Extraordinário para o Entorno de Brasília; Elias Rosa Cardoso, Presidente da Câmara Municipal de Rio Verde; João Marcos Guimarães Silva, Juiz de Direito do TJDFT; Demilson Lima, Vice-Prefeito de Rio Verde; e Juraci Martins de Oliveira, Prefeito de Rio Verde. O Sr. Presidente convidou todos a ouvirem, em posição de respeito, o Hino a Rio Verde, interpretado pela cantora Juliana Moreira Campos; e em continuidade assistiu-se à apresentação da Orquestra Municipal de Sanfoneiros e Violeiros de Rio Verde, sob a regência do maestro Geraldo Ferreira da Silva. O Sr. Presidente registrou a presença dos convidados na sessão; reiterou as homenagens prestadas, agradeceu a presença de todos e, às 11h50, encerrou a sessão.

Mauro Benevides
Presidente


Onofre Santo Agostini
Secretário

As notas taquigráficas desta sessão solene poderão ser solicitadas ao Departamento de Taquigrafia, Revisão e Redação - DETAQ.