CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 142.3.54.O Hora: 11h38 Fase: OD
  Data: 28/05/2013

Sumário

Congratulações à Presidenta Dilma Rousseff pela edição de medida provisória sobre a redução de tarifas de energia elétrica, ora em apreciação.

O SR. EDUARDO DA FONTE (PP-PE. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu gostaria de parabenizar esta Casa por ter colocado na ordem do dia do País os altos preços da energia elétrica e também a Presidenta Dilma Rousseff pela sua sensibilidade, pela sua vontade de fazer o Brasil crescer e entender que as tarifas de energia elétrica vão contribuir muito com o desenvolvimento do nosso País.
Então, em nome do povo pernambucano, em nome do povo brasileiro, quero parabenizar a Presidenta Dilma Rousseff por ter aceitado o trabalho desta Casa, por ter colocado o trabalho desta Casa em prioridade e ter determinado a redução das tarifas de energia elétrica de todo o Brasil.
Então, parabéns à Câmara dos Deputados e parabéns à Presidenta Dilma Rousseff.
O SR. PRESIDENTE (Simão Sessim) - Obrigado, Deputado.



MPV 605/2013, MEDIDA PROVISÓRIA, UTILIZAÇÃO, RECURSOS, CONTA DE DESENVOLVIMENTO ENERGÉTICO, REDUÇÃO, TARIFAS, ENERGIA ELÉTRICA, DILMA ROUSSEFF, PRESIDENTE DA REPÚBLICA, CONGRATULAÇÕES.
oculta