CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 142.3.54.O Hora: 11h38 Fase: OD
  Data: 28/05/2013

Sumário

Contentamento com a mobilização da Casa pela aprovação da Medida Provisória nº 605, de 2013. Congratulações ao Deputado Alexandre Santos, Relator da matéria. Declaração de voto a favor da aprovação da matéria.

O SR. EDUARDO DA FONTE (PP-PE. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, é com muita alegria que vejo a Casa hoje mobilizada para aprovar a Medida Provisória 605. Aproveito a oportunidade para parabenizar o Deputado Alexandre Santos, Relator da medida provisória e também Relator da CPI da Conta de Luz, CPI que esta Casa teve oportunidade de instalar e que trouxe um ganho importante ao povo brasileiro. A partir dela, nós começamos a discutir os altos preços da conta de luz no País. E, hoje, estamos vendo um ganho direto, fruto do trabalho desta Casa, ao povo brasileiro.
Por isso, é com muito orgulho, Sr. Presidente, que estou aqui no dia de hoje parabenizando esta Casa, parabenizando a Casa do povo brasileiro, por ter colocado na ordem do dia do País as altas tarifas de energia elétrica. E, também, não indo de encontro ao trabalho que desenvolvo desde 2007 nesta Casa, votarei "sim", apoiando a redução da conta de luz do povo brasileiro.



MPV 605/2013, MEDIDA PROVISÓRIA, UTILIZAÇÃO, RECURSOS, CONTA DE DESENVOLVIMENTO ENERGÉTICO, REDUÇÃO, TARIFAS, ENERGIA ELÉTRICA, PLV 12/2013, PROJETO DE LEI DE CONVERSÃO, APOIAMENTO.
oculta