CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 133.3.54.O Hora: 18h0 Fase: OD
  Data: 22/05/2013

Sumário

Excelência do trabalho realizado pelo Relator do projeto de lei sobre o estabelecimento de medidas de combate às drogas, Deputado Givaldo Carimbão. Luta do Parlamentar pela recuperação de dependentes químicos.

       
O SR. EDUARDO DA FONTE (PP-PE. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, gostaria de aproveitar esta oportunidade para parabenizar o Deputado Givaldo Carimbão pelo grande trabalho que prestou ao Brasil, pela sua história em defesa e da recuperação de dependentes químicos.
Tenho certeza, Deputado Givaldo Carimbão, de que a sua trajetória de vida espelha bastante os Parlamentares de outros Estados, que copiam seu exemplo no Estado de Alagoas. Eu, em Pernambuco, sigo o seu exemplo, defendendo a família, defendendo a vida e contra o álcool e as drogas, porque tenho certeza de que prejudicam bastante o nosso País.
Parabéns, Deputado Givaldo Carimbão, parabéns à família, parabéns às casas de recuperação, que estão cada vez mais fortes graças ao seu trabalho.
Muito obrigado, Sr. Presidente.
O SR. PRESIDENTE (André Vargas) - Vamos, Deputados.



PL 7663/2010, PROJETO DE LEI, ALTERAÇÃO, LEI FEDERAL, SISTEMA NACIONAL DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS , OBRIGATORIEDADE, CLASSIFICAÇÃO, DROGA, INTRODUÇÃO, CIRCUNSTÂNCIAS, QUALIFICAÇÃO, CRIME, PREVISÃO, DEFINIÇÃO, REQUISITOS, ATENDIMENTO, USUÁRIO, DEPENDENTE, SUBEMENDA SUBSTITUTIVA GLOBAL DE PLENÁRIO , GIVALDO CARIMBÃO, RELATOR, CONGRATULAÇÕES.
oculta