CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 121.3.54.O Hora: 3h34 Fase: BC
  Data: 16/05/2013

Sumário

Elogio à base governista pelo empenho na aprovação da medida provisória dos portos. Elogio ao Deputado José Augusto Maia pelo empenho na aprovação do projeto de lei complementar sobre a criação de novos Municípios. Presença de municipalistas pernambucanos nas galerias do plenário.

O SR. EDUARDO DA FONTE (PP-PE. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, gostaria de parabenizar os Deputados da base da Presidente Dilma pela luta e determinação em aprovar esta medida provisória. Quero dizer que estamos aqui aguardando e que temos certeza de que esta medida provisória será aprovada e que iremos dar esta grande contribuição ao Brasil.
E também aqui quero parabenizar, pelo seu trabalho, um pernambucano determinado, o Deputado José Augusto Maia, que tem lutado esses 2 anos do seu mandato para que possamos aprovar o direito de emancipação dos novos Municípios.
Tenho certeza de que os representantes de São Domingos, de Pão de Açúcar, de Jaboatão estão aqui também lutando para que possamos dar o direito de os Estados emanciparem esses Municípios.
Então, é com alegria que estamos aqui, às 3h36min da manhã, trabalhando por Pernambuco e pelo Brasil.



PARTIDO POLÍTICO, BASE DE APOIO, GOVERNO, ATUAÇÃO, APROVAÇÃO, PLV 9/2013, PROJETO DE LEI DE CONVERSÃO, MPV 595/2012, MEDIDA PROVISÓRIA, ELOGIO. JOSÉ AUGUSTO MAIA, DEPUTADO FEDERAL, ATUAÇÃO, VOTAÇÃO, PLP 416/2008, PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR, FIXAÇÃO, PRAZO, REQUISITOS, CRIAÇÃO, INCORPORAÇÃO, FUSÃO, DESMEMBRAMENTO, MUNICÍPIOS, ELOGIO.
oculta